Blog

Revogação do Decreto que dispensava a participação presencial dos fiéis na Santa Missa Dominical.

Levamos ao conhecimento de todo povo de Deus que Dom Pedro Carlos Cipollini, Bispo da Diocese de Santo André, no uso de suas atribuições, assinou o seguinte documento:

▪Prot. 2699/35 – 20/04/2022: Decretamos a revogação do Decreto 2342/35 de 20/03/2020, que dispensava a participação presencial dos fiéis na Santa Missa Dominical. Com esta revogação confirmamos o teor do cân. 1247 do Código de Direito Canônico que prescreve a obrigação de participar da Santa Missa nos Domingos e demais dias de preceito. Leia o decreto no link abaixo:

Decreto-Revogacao-de-Dispensa-do-Cumprimento-do-Preceito-Dominical-em-tempo-de-Pandemia

Veja Mais postagens

NOTÍCIAS

RETIRO QUARESMAL 2023

O RETIRO QUARESMAL ESTÁ CHEGANDO!   Como nos demais anos, neste ano o Retiro Quaresmal acontecerá às quartas e sextas-feiras

Leia Mais
NOTÍCIAS

MISSA SÃO BRÁS

Venha participar conosco da Missa em honra a São Brás com bênção da garganta nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, às

Leia Mais